domingo, 30 de outubro de 2016

Declínio no novo sinal hipotecas de arrefecimento do mercado imobiliário,





Números divulgados pelo site propriedade valorização myvalocity para setembro mostram o número de novos registros de hipotecas residenciais diminuíram 21 por cento.
Auckland viu a maior redução no número de novos registros de hipoteca, uma queda de 26,2 por cento sobre o mesmo período do ano passado.
Centros de metro da Ilha do Norte também caíram 15,6 por cento em relação a setembro de 2015.
Wellington e os centros de metro South Island reverter a tendência de queda com um crescimento no número de hipotecas de 2,8 por cento sobre o mesmo período do ano passado.


Myvalocity presidente-executivo Carmen Vicelich disse que os números reforçou a visão do mercado imobiliário estava esfriando.
"Registos de hipoteca são um bom indicador do desempenho financeiro do mercado, uma vez que controla o comportamento de todos os compradores ativos em vez de apenas o que realmente está vendendo no momento", Vicelich disse em um comunicado.


"O declínio acentuado no número de registros de hipoteca é uma das tendências mais interessantes que temos visto por um tempo como, apesar da boa migração, recorde de baixa taxa de juros e da pressão de preços que ainda existe no mercado imobiliário, o número de registos de hipoteca tem constantemente diminuído em últimos meses.

"Isso é algo que não tenha visto antes. O mercado imobiliário é, em certa medida, sazonal e, tradicionalmente, nós esperamos ver um aumento no número de registros de hipoteca em Spring, no entanto, este não tem sido o caso até agora este ano. "

Registos de hipoteca atingiu o pico em Outubro de 2015 e, em seguida, viu um declínio dramático entre Dezembro de 2015 e março 2016, segundo dados do myvalocity.
Vicelich disse que a tendência indica restrições LVR adicionais do Banco da Reserva, associada a uma contínua falta de abastecimento estão a ter um impacto.
Dados myvalocity para setembro 2016 mostra as forças de mercado atuais em jogo estão tendo o maior impacto em Auckland. . Os investidores em Auckland caíram 35,3 por cento no mesmo período do ano passado

Vicelich disse compradores da primeira casa de Auckland foram o único sector que registou um crescimento em setembro - um aumento de 4 por cento sobre o mês anterior - indicando compradores da primeira casa pode ser achando mais fácil comprar casas com preços mais baixos na região dada agora há menos compradores no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário