domingo, 30 de outubro de 2016

O que é um gerente de banco



Um gerente de agência bancária é alguém que é responsável pela operação, administração, marketing, treinamento, empréstimos e segurança de uma agência bancária local. No final do dia, o gerente deve ser capaz de liderar sua equipe de contadores, especialistas em produtos e outros funcionários do banco para fornecer serviço superior e lucros dentro do ramo. Eles têm a responsabilidade para o sucesso ou fracasso do ramo, como visto pelos órgãos sociais do banco em relação aos seus outros ramos e galhos de outros bancos.

Cpa 10


O que faz um banco gerente de filial fazer?



Gerentes de agências bancárias tem muitas tarefas que eles são responsáveis por, durante o curso de um dia. Eles são responsáveis, é claro, para todos os outros empregados dentro desse ramo. Isso inclui não apenas a contratação de novos contadores e especialistas de produtos e agentes de crédito , mas também garantir que eles sejam devidamente treinados e preparados para oferecer um serviço superior, uma vez contratado. Isto inclui tanto a formação inicial de contratação, bem como uma formação periódica sobre novos produtos ou ofertas lançada pelo banco em todas as regiões.

O gerente da agência deve assegurar que o ramo está pronto para abrir para o dia, em termos de garantir que haja dinheiro suficiente para cada uma das caixas e caixas automáticos. Eles devem se certificar de que durante o dia, o ramo é pessoal adequado e satisfazer as necessidades dos clientes. Eles devem se certificar de que os contadores e funcionários estão realizando seu trabalho da melhor maneira, ao balançar a formação continuada do produto, faltas, eo fluxo e refluxo de tráfego de clientes dentro do ambiente ramo seguro.

O gerente de agência bancária é responsável por passar em informações de seus superiores para o pessoal dentro do ramo, mas também é responsável por nada relatado para cima para outras partes do banco. Isso pode incluir informações sobre o depósito, as vendas e as metas de empréstimo, marcando serviço e feedback, erros e discrepâncias em depósito ou de reconciliações, e sucesso em marketing ou venda de vários produtos. Por todas estas várias métricas, o gerente da agência bancária é graduada e avaliadas para determinar a eficácia do ramo. Eles fornecem uma janela para avaliar quão bem o ramo opera sob a sua gestão.

Por último, eles são responsáveis ​​pela reconciliação e na segurança globais de contas tocadas durante o dia pelo banco. Todo o dinheiro deve ser computados para garantir que não existem discrepâncias dentro rolos dos escrutinadores, com o dinheiro encaminhado para cofres do banco, se necessário. Todos os cheques devem ser empacotados e enviados para processamento dentro de centros de processamento de cheques regionais ou de câmaras de compensação, de modo a debitar as contas em que são desenhadas. Quando todos os registros foram combinados acima, o gerente deve garantir a possibilidade de garantir a segurança da conta - tanto física e electrónica - enquanto o ramo está fechado.

Qual é o trabalho de um gerente de banco ramo como?



Costumava haver uma velha piada sobre como trabalhar "horas de banqueiros" na medida em que seria feito por meio da tarde e não trabalhar 40 horas por semana. No entanto, na era moderna, agências bancárias estão abertos até mais tarde durante o dia e nos fins de semana para proporcionar comodidade para os clientes. Como resultado, é bem possível que um gerente de banco funciona muito mais do que 40 horas por semana.Além disso, o gerente de banco tem que ter a certificação anbima para poder exercer sua função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário